Geral
A Pityticos prima pelo uso das melhorias práticas para a fabricação de seus produtos, buscando sempre ter a maior qualidade e satisfação de seus clientes. Por todos o respeito e para que possa manter a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
Cancelamentos
A Pityticos trabalha para deixar você plenamente satisfeito com nossos serviços. Mas se por alguma razão você quiser desistir da compra, você deverá fazer a solicitação pelo e-mail sac@pityticos.com.br antes do envio e será reembolsado integralmente. Caso já tenha sido despachado, vamos lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda. Solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.
Trocas e Devoluções
Para efetuar trocas e devoluções, deverá nos solicitar em até 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento registrada pelos correios. A solicitação precisa ser realizada pelo e-mail sac@pityticos.com.br ou através do nosso Whatsapp (79) 99113-5450, contendo o número do pedido e o nome do responsável pela compra. Em seguida, vamos analisar as informações e lhe enviar um código de postagem para que nada lhe seja cobrado na agência dos correios ao nos retornar a encomenda. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nosso contato. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais, acessórios e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Pityticos providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 5 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
A Pityticos está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
Arrependimento
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes.
Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma:
1- Compras pagas com Cartão de Crédito:
O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Se não for o caso, será solicitado a administradora do cartão de crédito o estorno do valor pago na fatura.
Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente.
2 - Compras com Boleto Bancário, Depósito Bancário ou Débito:
O cliente que optou pelo pagamento através de boleto bancário ou depósito em conta poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja ou solicitar a Pityticos o reembolso em sua conta corrente.
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja.
O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo. Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail sac@pityticos.com.br ou pelo telefone/Whatsapp (79) 99113-5450.
Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos. Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.